Posts na categoria: comentários da Chris

Chris fala de tudo um pouco…

21fev

E aí, você quer ficar de bem com a vida? …- Então vem comigo! :)

Oi pessoal!

Feriadão de carnaval é coisa boa né? …E pra mim que só pulo de um trabalho para outro,rsrsrsrsrsrsrs – o carnaval foi descanso com a família na casa de praia dos meus pais, e com a alegria de ver tios que há muito não via… – Depois posto aqui umas fotinhas.

Bem gente, me inspirando em imagens que são presentes para a mente – andanças pela net ( fotos de Julia Hoersch)- …encontrei, e é claro que pensei em dividir aqui com vocês, dicas inspiradoras para deixar seu cantinho ainda mais charmoso…. – E de quebra, no fundo do ambiente ( fotos) este tom de violeta me conquistou, e fui correndo num site especializado em tintas, buscar a referência pra vocês.

Eu adoro esta cor, mas confesso que nunca usei nos meus projetos – acho que por falta de oportunidade….-Este tom é intenso, e gosto dele com tons neutros – totalmente pálidos, pra deixar o ambiente sofisticado e leve. Lembre-se que é uma cor para relaxar ( ideal para quartos – spa – atelier – quarto de brincar – sala de tv) então não misture  peças com cores saturadas, estampas coloridas… – pois vai ficar muita informação!  Tem cores que já são lindas por si só, e carregam uma informação abrangente – sem necessitarem de outros complementos decorativos….

…-Vejam as fronhas com toques de handmade – que charmoso!!!!!

É isso! Espero que gostem…

Bjobjo grande!

Chris

Gostou da cor?

XANADU  10 RB  11/250

VEJA AQUI!

 

bjo! Chris

 

12dez

Encerramento do ano com “Champagne”!

…O grupo “Champagne”é assim: -A gente se reune todo mês, pra matar a saudade e trocar experiências boas da vida….Aaaaaaaaaaaa, é uma delícia…E claro, – não pode faltar espumante,rsrsrsrsrsrsrsr

Nosso encerramento na semana passada foi ótimo – um jantar perfeito na casa da Judi com amigas preciosas – Adoro vocês meninas!

Divido um pouquinho aqui!

bjobjo!

Chris

05dez

Workshop 9 da Chria – Tentativa de entrevista com Frida Kahlo!

Olá pessoal!

Sábado pela manhã aconteceu no atelier da Chria, o incrível, surreal, divertido, maluco, delicioso  e único workshop 9, com tema: NUNU da Sorte! …-uma necessaire com amuletos, que as participantes fizeram e ficaram fofos,fofos…-e claro, – vão levar na bolsa e ter sorte o ano de 2012 inteiro!

Mas gente, este workshop foi especial, muito especial – pois tivemos a participação fantástica da Nega Fulô, Frida Kahlo, Bruxa Fafá, Mi cat e todas participantes cheias de alegria- tudo pra comemorarmos o último workshop do ano. Uma confraternização única,rsrsrsrsrsrsrsrssr – Vocês vão conferir já já!  -Eu explico melhor: - Neste workshop, quem quisesse poderia vir com alguma fantasia ou adereço para se divertir ainda mais…

Pra iniciar, mostro uma tentativa de entrevista de Nega Fulô com Frida Kahlo – assim que Frida chegou no atelier da Chria:






work_9_1

work_9_2
work_9_3



work_9_4
work_9_5

work_9_6

work_9_7
work_9_8
work_9_9
workshop_9_10
Mais uma vez a Ki Tortas esteve apoiando o evento aqui na Chria, fornecendo suas delícias em tortas doces e salgadas – em especial os cupcakes, que além de linnnnnnnndos, estavam uma delícia! Obrigada Michelle! Ah! A Michelle ainda nos presenteou com um mimo para o sorteio!
A Vabilu também foi uma parceira especial, decorando toda mesa do brunch com elementos natalinos – super criativo e original! obrigada Claudia pelo carinho!
Agradeço também a toda equipe Chria: Graci, Mi, Tati e Oli que sempre se empenham com toda dedicação para que tudo funcione direitinho… Adoro vocês fadas!
workshop_9_11

25set

Uma bolsa que virou uma história especial!

Olá pessoal!

Vou dividir com vocês uma história que aconteceu recentemente na Chria, que me deixou muito feliz e recompensada.

Bem…, – talvez vocês se lembrem de um post que fiz, referente uma instalação ( montagem) de uma menina para a bolsa July da Chria: aqui!

Logo depois, recebi um email da querida Claudia de São Paulo – comentando que havia se surpreendido com a bolsa July, pela semelhança entre a menina( minha montagem) e sua filha Júlia. -As duas são realmente muito parecidas, não só pelo aspecto, nome, mas também pela delicadeza do sentimento…

Cláudia: “-Então resolvi enviar a foto da minha Princesa Júlia para você ver como ela realmente se parece com a menina da bolsa. Acabou de fazer 11 anos e é doce e sonhadora como me pareceu a sua criação.”

…-Eu fiquei então muito impressionada, e não consegui terminar a minha estória que já havia começado na montagem da bolsa ( …tenho costume de inventar uma estória em cada montagem de bolsa)… – Minha estória ficou esquecida, …-e eu só pensava na coincidência e o fato de existir uma Júlia de verdade  - tão parecida com o que idealizei.

-Parece que na vida, algumas pessoas se encontram de forma maravilhosamente surpreendente  - Foi o caso da bolsa ( via Chris) + Claudia ( mãe da Júlia) + Júlia. Foi um prazer conhecê-las! E agora sei que não fiz esta bolsa por acaso! :)

…A bolsa ficou pronta, e de tão especial – acabou fazendo parte também da comunicação visual do novo Outdoor da Chria – verão 2012!

Agora ela está com a Júlia ( que ganhou a bolsa de presente da sua mãe Claudia), que com certeza também não resistirá em usá-la…-Vai ser um acessório pra vida inteira,…e também quem sabe, pra Júlia contar e dividi-la com sua filha um dia.

Meu trabalho depois desta história, ganhou outro olhar – um olhar grande, amplo,simples, …cheio de esperança no coração!

Bjos!

Chris

Conheça a modelo ( blog) Manuela Fernandes!

Aqui, mais sobre Marion Rupp!

julia

outdoor

03fev

Comentário da Elaine Gomes – São Paulo – SP

De: Elaine Gomes [mailto:elainemartinsgomes@***]
Enviada em: quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 10:37
Para: CHRIA – Contato
Assunto: Re: Entrega do Pedido CHRIA

Olá meninas,

Eu amei a bolsa.
Fico muito feliz em poder sair com uma bolsa linda como essa.

Obrigada por serem competentes e nos fazer sempre mais felizes.

Att

Elaine Gomes

22jun

Capachos mágicos!

Olá!

…Esta idéia de preencher o piso do hall de entrada com capachos estampados, achei o máximo da descontração… Super original e simples – um efeito  lindo e divertido.  - Eu já fazia isto com placas de carpet com desenhos, que davam um efeito incrível – mas desse jeito, ADOREI!

Também gostei do papel de parede clarinho, as sombrinhas despretenciosas apoiadas na parede, e principalmente o Dalmata –

Gente! Quem pôs esse cachorro aí?! Meu Deus… – AMEI!  - ele deu um charme único à composição…

bjos!

Chris

hall

15jun

Cortina de bolinhas!

Boa noite pessoal!

Áfe! Eu ia falar de mesas laterais diferentes – para camas charmosas…mas depois que vi esta cortina de bolinhas….hummmmmmmmmmm…
Até trocava meu box por ela… – Amei!
Será que vão entender uma arquiteta, trocar um box de vidro temperado incolor com roldanas fofas, fofas – por esta cortina mais fofa ainda?!
Meninas! Juro! – Sou uma boa arquiteta tá! … Mas, o quê posso fazer? Eu adoro tudo que é fofo, divertido, alto astral…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, e esta cortina é a minha cara…

Ah! Bom explicar: – Na foto ( pesquisa na net)  só vale a cortina de bolinhas, o resto não olha não tá!

Meu! Tomara que o Alfredo não veja este post,rsrsrsrrss….
bjobjobjo gente que me entende!
Adoro vocês!
Chris

cort_bolinha

Não há posts relacionados

23mai

É doido não?

Repitam comigo:

- Vestir calça do avesso é legal e pode!, Vestir calça do avesso é legal e pode,… hahahahahaha

É isso mesmo gente, – a Sá que trabalha conosco na Chria, e faz moda ( é claro…) – adora usar o jeans do avesso…

Achei o máxxxxxxxxximo! Obrigada Sá, não sou a única louquinha do escritório ( brincadeirinha rsrsrs). Sério meninas – concordo com a Sá: – A cor do jeans do lado avesso, é muito linda…, e o charme da costura e detalhes, deixam um visual bem interessante, divertido e muito personalizado ( muito!)

Não é todo mundo que poderia usar ( tem que encarar um estilo e ter confiança) – mas não é que na moça ficou bom!

Sá, estou adorando seu estágio! – …e acho que sou eu que aprendo com você,hahahahaha

bjos louquinhos pro cêis!

Chris

calçaavesso1

Não há posts relacionados