Posts na categoria: Craft que eu amo!

07set

…Para lembrar do Brasil!

…E foi assim que o desejo da nossa cliente virou realidade neste álbum.  Ela queria um presente especial que lembrasse o Brasil, a cultura…, mas que ao mesmo tempo tivesse referência também aos Estados Unidos.

Foi assim que veio a ideia de explorar tudo isto num álbum, …que seria o local ideal para registrar momentos, carinho, escritas, fotos… tudo de bom que a vida dá pra gente.

Adorei faze-lo, e poder confirmar como nosso país é lindo, colorido e inspirador!

Faço na Chria um Scrapbook Contemporâneo – chamo assim, pois gosto de inventar sobreposições com colagens sem previsões ou métodos – pura intuição/arte, de forma a querer usar qualquer coisa que vejo pela frente – brincando com os elementos de forma totalmente imprevisível.

Para encomendar:  admin@chria.com.br  ou  (47) 3037 6200  .  Enviamos pra todo Brasil!

Divido um pouco do nosso Brasil com vocês!

Bjo

album_brasil3album_brasil2album_brasil4album_brasil1

08mai

Hortinhas para lugares pequenos.

…Lugares pequenos tipo o meu apartamento,rsrsrs

Tudo bem pessoal!?

Eu amo cozinhar, e nada mais gostoso que cortar no talo aquela salsinha, cebolinha, alecrim….hummmmm!  Muito bom!

Divido aqui umas ideias fofas e nada complicadas para você que como eu, quer uma hortinha já em casa.

Dicas:  -guarde as caixas de vinho,  -peça aquela louça antiga de presente pra sua mãe ( mas não conte que é para uma horta), – guarde as latas de molho de tomate, milho… – e recupere o movel antigo que você ia doar para a amiga.

Que tal?

Bjobjo!

Chris

horta_7 horta_6 horta_5 horta_4 horta_3 horta_2 horta_1

Estas fotos?  Pinterest

 

02mar

Páscoa! Inspiração sempre!

Olá pessoal!

Em pleno Carnaval e eu aqui falando de Páscoa, …mas é revigorante.

Pelas andanças no Pinterest, encontrei coisas lindas, que me motivaram a criar várias peças no atelier na próxima semana – e quis dividir aqui com vocês. Este ano planejo caprichar nos detalhes aqui em casa, envolvendo mais as meninas ( minhas filhas Va e Lu) ….-tipo assim: fazer bolachinhas confeitadas, uma Osternbaum – que é uma árvore decorada com casquinhas de ovos coloridos…

…- De uma forma mais contemporânea, você pode fazer sua Osternbaum com galhos desidratados, ou conseguir o mesmo efeito, pendurando as casquinhas no lustre da mesa de jantar…. – Fica lindo!

Um beijo e divirtam-se!

Chris

pascoa_02 pascoa_01

pascoa_15 pascoa_14 pascoa_13 pascoa_12 pascoa_11 pascoa_10 pascoa_9 pascoa_8 pascoa_7 pascoa_6 pascoa_5 pascoa_3 pascoa_2 pascoa_1

28fev

Quadros/box tipo cenário!

Bom dia pessoal!

Eu estou cada vez mais envolvida com as peças de decoração, que agora estamos fazendo na Chria.

Serão telas pintadas, quadrinhos para composição, box de cenário…e muitas outras coisas exclusivas para casa – inclusive para quarto de criança/baby!

Estes quadrinhos tipo cenário já estão na loja virtual e loja física também! Peças únicas!

Clique aqui na loja virtual e confira!

Todo dia uma novidade na Chria! Não deixe de conferir!

Bjobjo!

Chris

quadro3quadro5quadro4quadro2quadro9 quadro8 quadro1quadro7quadro6quadro11

27fev

Agenda – Encomenda delicada!

Bom dia!

Um dos trabalhos que desenvolvemos na Chria, é o de Papelaria. – São cadernos, álbuns de fotos, agendas, pastas de receitas, fichários….-vários ítens todos criados e desenvolvidos de forma exclusiva, única – dentro do conceito de scrapbook contamporâneo.

Para encomendas:  admin@chria.com.br   ou  (47) 3037 6200  (fornecemos orçamento sem compromisso)

Enviamos para todo Brasil!

Clique aqui e aqui confira nossa Papelaria na loja virtual da Chria!

Bjos

Chris

agenda_chria1

agenda_chria2

agenda_chria3

22set

Me transportei para London nesta encomenda…

Aaaaa que delícia ter uma encomenda de Álbum de viagem! Eu adoro, e acabo lembrando das minhas viagens também…

Este álbum, com tema London, foi um pedido especial da nossa querida cliente que deseja colocar seus registros, lembranças…, da sua última viagem para este lugar tão mágico.

Nossos álbuns da Chria, são elaborados cuidadosamente com elementos que contam uma historinha…-Selecionamos materiais alternativos, tags, imagens, tecidos, fitas…tudo com carinho para que o scrap fique diferenciado e único! As folhas internas são de gramatura grossa, para poder receber colagens, desenhos, fotos…sem mudar seu formato.

Quer encomendar um álbum só seu? Entre em contato conosco:  admin@chria.com.br  ou  (47) 3037 6200

Ah! Clique aqui, e confira nossa PROMOÇÃO (40% OFF) no site! Enviamos pra todo Brasil! Frete Grátis acima de R$300,00

Bjobjo!

Chris

album_foto6 album_foto5 album_foto3 album_fotos1 album_fotos2

 

21jul

Álbum de Receitas! – Peças únicas!

Olá amigas e amigos, que adoram curtir suas receitinhas saborosas na cozinha!

Hoje venho dividir com vocês, uns álbuns tipo pasta com plásticos internos – para organizar as receitas, impedindo que as mesmas sujem com os afazeres na cozinha – É super prático e charmoso na decoração! – Você vai amar mostrar para suas amigas(os), seu álbum personalizado…

Ah! A frente do álbum é toda plastificada!!!

Esta semana mesmo, finalizamos no atelier duas peças que logo estarão na loja virtual e física da Chria! Aproveitem!

Também recebemos encomendas, inclusive para Chá de Panela – um presente incrível que toda noiva aaaama né?

Enviamos pra todo Brasil, inclusive encomendas!

Ah!  Clique aqui, e vejam as novidades na loja virtual da Chria!

Bjobjo!

Chrisalbum_receitas1album_receitas2album_receitas3album_receitas4Este a seguir foi encomenda para Chá de Panela!album_receitas5Este, logo nas lojas – virtual e física da Chria! Peça única!album_receitas6Este, logo nas lojas – virtual e física da Chria! Peça única!album_receitas7Este também foi encomenda para Chá de Panela – Um presente incrível!!!!! album_receitas8album_receitas9