quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Álbum de casamento


Olá! bom dia,

Um álbum de casamento especial, é algo maravilhoso para olhar,relembrar e manter viva a sua essência …

Adoro os álbuns antigos - forrados de tecido, onde fixávam as fotos com cantoneiras, e tudo era escrito à mão, - uma forma de expressão contagiante, né?! Um luxo!

Hoje em dia, temos bem menos tempo pra isso, no entanto - revitalizei estes álbuns de um jeito contemporâneo, preservando o trabalho feito à mão - imcomparável e único.Recebemos encomendas e este álbum que mostro aqui, foi um presente que fiz para uma noiva - minha amiga.

Lembro-me sempre do dia que um senhor muito paciente (Sr. Bento), me ensinou a técnica de execução destes álbuns com lombada de tecido e parafusos embutidos de fixação - fiquei empolgada, e comecei a fazê-los. É um trabalho difícil e bastante demorado, mas vale à pena - quando pronto, vira uma peça atemporal - com as fotos - uma jóia…

Agora, coloco aqui pra vocês este album de casamento - todo forrado em tecido, com instalações especiais, rendas e fitas de gorgurão. As folhas internas são intercaladas com papel vegetal, sendo que as primeiras - são decoradas para anotações e mensagens de pessoas especiais.

Hoje em dia, é muito fácil montar um álbum assim, pois existem colas sem ácido para uma montagem rápida e charmosa. Fica muito personalizado, e é aí que está a diferença!

Ah! Quando cheguei na festa de casamento, e vi o álbum no foyer - apoiado sobre um aparador provençal…Nossa! - tinha virado também uma peça de decoração…Depois, várias pessoas escreveram…

bjos!

Chris

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.