segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Como Acelerar o Crescimento dos Cabelos

Publicada por Ana Paula à(s) 10:11

Como fazer o cabelo crescer mais rápido


Couro cabeludo limpo


Um dos segredos para acelerar o crescimento dos cabelos é manter o couro cabeludo sempre limpo. Esse cuidado contribui para o crescimento dos fios, pois desobstrui os poros da região, facilitando a expansão dos fios. Além disso, também é importante massagear bem o couro cabeludo.


Alimentação rica em vitamina e proteínas


Consumir adequadamente proteínas – boas fontes delas são carne de frango e peixe – e vitaminas – as principais são A, C, D, E e K – é muito importante para o crescimento capilar.

Shampoo bomba


O shampoo bomba mistura diferentes proporções de vitamina A com shampoo.

A composição do monovin A é puramente vitamina A concentrada. O produto foi desenvolvido para ser injetado em cavalos. Geralmente o shampoo bomba contêm 1 ml de monovin A para cada 100 ml de shampoo.



Se utilizado de maneira exagerada, o Monovin A pode acarretar hipervitaminose.

O shampoo bomba deve ser aplicado como qualquer outro convencional, ou seja, diretamente sobre o couro cabeludo, que é um tecido extremamente absorvente, e massagea-lo acelera o processo de absorção, fazendo com que as substâncias sejam mais rapidamente liberadas na corrente sanguínea – por isso o excesso de Monovin A gera complicações.

Cada organismo reage de forma diferente aos compostos recebidos. Em alguns, o shampoo bomba proporciona crescimento capilar de cerca de 3 cm por mês, enquanto que em outros o cabelo continua crescendo apenas 0,5 cm no mesmo período.

Por fim, é aconselhável ter paciência e cuidar bem dos fios para que eles cresçam de forma saudável.

Pantogar e Pill Food


Ambos os produtos podem ser adquiridos em drogarias ou manipulados em farmácias de manipulação. O Pantogar não necessita de receita médica, e uma caixa contendo 90 cápsulas custa cerca de R$180,00. O preço é ligeiramente alto, mas o referido produto proporciona benefícios para os cabelos, pele e unhas.

O Pill Food é semelhante ao Pantogar, embora comercializado por um preço mais acessível.

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

 

Sweet Blog Chria